Diarios do vampiro: o despertar.. nem sei como dizer, eu de repente me pego viciada na saga crepusculo- algo que jamais imaginei que fosse acontecer nas primeiras páginas- e virei fã, qnt ao filmes odiei assiti todos lançados ate em tao por puro vicio e saudades hehe pq já li tds os livros…bom.. so disse isso p dar enfase o qnt gosto da saga crepusculo e agora fui ler o diarios do vampiro e na 25 página já me revoltei!!! crepusculo é imitação do diarios do vampiro ou é o inverso? bom diarios publicado em 1991, crepusculo 2005..e se for ver qual faz mais sucesso hje? qual rendeu mais ao autor? crepusculo…isso me deu mt raiva! me senti quase enganada hehe nessa procura já li post que dizem q apenass o inicio se parece.. mas nao importa, pra mim é quase um plagio,mudou o nome dos personagens e poucas coisas..se pegar os dois livros( digo to no inicio do diarios) é igual! poxa as palavras usadas p discrição do carro, das feiçoes, da emoções sao iguais, pouca coisa muda, achei um absurdo! falta de criatividade…ha tanta criatividade na saga crepusculo- espero q nao seja copia- podia ter mudado esse inicio p nao parecer tantoo com diarios! Agora faço qestao de comprar os livros que dao sequencia ao diarios do vampiro:o despertar pq comprei tds da saga crepusculo.. penso que autor L.J.Smith merece ser reconhecida a altura ou mais que a saga crepusculo.
beijoss nick.nick
domingo, 18 de dezembro de 2011
diaries the vampires
eu Crepúsculo e assumo que não pretendia me envolver com nenhuma literatura do gênero. Adoro histórias de vampiro, mas tinha medo do que estavam fazendo com eles; brilhar em contato com o sol não torna, em minha opinião, os vampiros tão poderosos quanto eram antigamente. Mas quando foi noticiado que a rede americana CW iria produzir, graças à onda vampiresca, um seriado com o tema, fiquei com meus dois pés atrás, mas dei o beneficio da dúvida e assisti ao piloto e depois do terceiro episódio me vi envolvido no mundo de Stefan e Elena.
Descobri que a série foi baseada em uma trilogia da escritora L. J. Smith e que originalmente os livros foram lançados em 1991. Pretendia ir até os sebos e procurar por alguma edição antiga, mas o selo Galera Record relançou o primeiro livro e fui atrás da saga de amor entre um vampiro e uma humana. Infelizmente, acabei me deparando com o que temia: os vampiros voltaram e para ficar.
Agora um aviso aos fãs da série: Diários do Vampiro – O Despertar, primeiro volume da trilogia, não é nada parecido com a série da TV. Mas isso não é ruim, posso adiantar que é um livro que vale a pena ser lido.
Stefan Salvatore chega à pequena cidade de Fell’s Church (sim, na série o nome da cidade é outro) disposto a esquecer seu passado e quem/o que ele é. Na mesma cidade mora a jovem Elena, garota popular do colégio e que sofre com a morte dos pais e tem que se adaptar por morar com seus tios e sua irmã pequena. Irmã pequena? Tios? Sim, o livro é bem diferente da série. Elena se sente só e é uma solidão que ela não consegue explicar. Afinal ela é bonita, atrai todos os garotos e acabou de terminar seu namoro com seu amigo de infância, Matt, e sem saber explicar como, sente-se perdidamente atraída pelo novato da escola.
A diferença da TV e do primeiro livro é que Stefan faz de tudo para afastar Elena de seu caminho. Não importa o que ela faça ou as roupas que use: Estefan não quer Elena perto dele. Mas o destino, como sempre, une os dois e ela fica mais envolvida do que imaginava e acaba conhecendo o pior inimigo que seu amado poderia ter: Damon Salvatore, irmão e inimigo eterno de Stefan.
Eu curti cada página dessa aventura e espero que o final da primeira temporada da série seja tão empolgante quanto o final do primeiro livro. É uma história de amor que vai ficando obscura a cada página e, como todo vampiro, vai nos seduzindo.
Em breve vou conferir a continuação: Diários do Vampiro – O confronto, já disponível em todas as livrarias. Um belo presente de natal.
Já a série de TV, The Vampire Diaries, é transmitida aqui no Brasil pelo canal a cabo Warner, todas as quintas-feiras, às 21h.
Confira a promo da série legendada.
,
Diários do Vampiro – O Despertar
L. J. Smith
Editora Galera RecordPreço médio: R$ 24,90
L. J. Smith
Editora Galera RecordPreço médio: R$ 24,90
mas, se vc come no Mac Donalds, opa jah matou 5 por lanche, vc jah foi a um rodeio, olha ai um touro morre de dor por ano por sua culpa, vc usa maquiagem, que pena um animal tem de ser testado com ela pra que vc possa usar, vc enrola um baseado de vez em quando, olha que coincidencia muita gente morre pra vc ter esse luxo, vc usa internet, nossa tem gente que não tem o que comer, quer ser humanitário veja suas ações, foi uma crueldade, mas naum finja que se importe é feio ser um babaca, um caso merece toda essa atenção, faça alguma coisa que ajude, olhe suas ações e as pessoas e os animais que vc maltrata indiretamente, exisem sim pessoas que realmente se importam, mas naum finja que vc é um humanitario, como disse é feio ser um babaca! oi gente eu vi essa postagem no face e resolvi colocar aqui por que achei interessante
pervesidades contra animais nao devem passar despercebidas. Eu amo animais, tenho vários em casa, fico muito indignada quando vejo algo do tipo, foto ou vídeo mostrando tais barbaridades, literalmente eu passo mal, não suporto ver. E se não lembra você é tão criatura quanto eles. Quem criou você e os animais foi o mesmo Deus e Ele te criou com o mesmo amor que criou todas as outras criaturas. Não pense que Deus está olhando só o que fazem contra as pessoas, não! Ele presta atenção em tudo o que fazem de bom e de ruim com qualquer uma de Suas criaturas, seja gente, seja animal ou vegetal. E de uma forma geral,, pois os animais nunca deixarão de ser apenas CRIATURAS.eu fico indignada com perversidades que acontecem com crianças, idosos, deficientes....pois são tão indefesos quanto certos tipos de animais, só que crimes contra animais ainda não são tão punidos quanto aos crimes contras pessoas. Aliás, você tem animais em casa? E se tiver, cuide bem deles eu peço a todos que veem meu blog
eu estava lendo uns comentarios no face achei olhemm
pois é galera, vamos encarar atitudes como a dessa vaca como coisa corriqueira e comum ,afinal era só um cachorro né...hoje em dia pai mata filho e isso é normal né? para que se preocupar com um misero cachorrinho...fala sério, se acham que se revoltar com isso é hipocrisia, prefiro ser hipócrita a ser tão tosca pra não me importar!!! prontofaleiiii!!!
e esse cachorrinho foi espancado até a morte pela própria dona na frente da filha de 2 anos e quem queser ver mais pesquise na net (cachorrinho espancado até a morte )
pervesidades contra animais nao devem passar despercebidas. Eu amo animais, tenho vários em casa, fico muito indignada quando vejo algo do tipo, foto ou vídeo mostrando tais barbaridades, literalmente eu passo mal, não suporto ver. E se não lembra você é tão criatura quanto eles. Quem criou você e os animais foi o mesmo Deus e Ele te criou com o mesmo amor que criou todas as outras criaturas. Não pense que Deus está olhando só o que fazem contra as pessoas, não! Ele presta atenção em tudo o que fazem de bom e de ruim com qualquer uma de Suas criaturas, seja gente, seja animal ou vegetal. E de uma forma geral,, pois os animais nunca deixarão de ser apenas CRIATURAS.eu fico indignada com perversidades que acontecem com crianças, idosos, deficientes....pois são tão indefesos quanto certos tipos de animais, só que crimes contra animais ainda não são tão punidos quanto aos crimes contras pessoas. Aliás, você tem animais em casa? E se tiver, cuide bem deles eu peço a todos que veem meu blog
eu estava lendo uns comentarios no face achei olhemm
pois é galera, vamos encarar atitudes como a dessa vaca como coisa corriqueira e comum ,afinal era só um cachorro né...hoje em dia pai mata filho e isso é normal né? para que se preocupar com um misero cachorrinho...fala sério, se acham que se revoltar com isso é hipocrisia, prefiro ser hipócrita a ser tão tosca pra não me importar!!! prontofaleiiii!!!
e esse cachorrinho foi espancado até a morte pela própria dona na frente da filha de 2 anos e quem queser ver mais pesquise na net (cachorrinho espancado até a morte )
tchau gente por hoje é só bjoss
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Concientização
ANIMAIS
Maus tratos a animais e CRIME previsto em lei !
Ninguem tem obrigação de gostar de animais , mas todos tem o dever de respeita los, animais nao sao brinquedos, sentem dor , fome, medo, sede, frio. E isso NÃO é cliche e a realidade. Se vc ama animais faça uma boa ação.
~Coloque uma tigela de água limpa na rua em lugar com sombra, muitos animais morrem desidratados agora no verão por simples falta de água. Isso que para nos não significa nada para eles e uma grande ajuda
Maus tratos a animais e CRIME previsto em lei !
- Abandonar, espancar, golpear, mutilar e envenenar;
- Manter preso permanentemente em correntes;
- Manter em locais pequenos e anti-higiênico;
- Não abrigar do sol, da chuva e do frio;
- Deixar sem ventilação ou luz solar;
- Não dar água e comida diariamente;
- Negar assistência veterinária ao animal doente ou ferido;
- Obrigar a trabalho excessivo ou superior a sua força;
- Capturar animais silvestres;
- Utilizar animal em shows que possam lhe causar pânico ou estresse;
- Promover violência como rinhas de galo, farra-do-boi etc..
Outros exemplos estão descritos no Decreto Lei 24.645/1934, de Getúlio Vargas.
- Manter preso permanentemente em correntes;
- Manter em locais pequenos e anti-higiênico;
- Não abrigar do sol, da chuva e do frio;
- Deixar sem ventilação ou luz solar;
- Não dar água e comida diariamente;
- Negar assistência veterinária ao animal doente ou ferido;
- Obrigar a trabalho excessivo ou superior a sua força;
- Capturar animais silvestres;
- Utilizar animal em shows que possam lhe causar pânico ou estresse;
- Promover violência como rinhas de galo, farra-do-boi etc..
Outros exemplos estão descritos no Decreto Lei 24.645/1934, de Getúlio Vargas.
Essa lei e referente a qualquer animal, e não só cães e gatos !
Preste atenção a esta dica: leve com você, por escrito, o número da lei (no caso a 9605/98) com o art. 32, porque em geral a autoridade policial nem tem conhecimento dessa lei, ou baixe pela internet a íntegra da lei para entregá-la na Delegacia.
Ninguem tem obrigação de gostar de animais , mas todos tem o dever de respeita los, animais nao sao brinquedos, sentem dor , fome, medo, sede, frio. E isso NÃO é cliche e a realidade. Se vc ama animais faça uma boa ação.
~Coloque uma tigela de água limpa na rua em lugar com sombra, muitos animais morrem desidratados agora no verão por simples falta de água. Isso que para nos não significa nada para eles e uma grande ajuda
Saiba mais acessando: http://www.pea.org.br/denunciar.htm
Vamos fazer dessa ideia uma ação , comece o ano fazendo do mundo um lugar melhor , espalhe essa ideia para seus amigos , parentes, conhecidos, no seu blog, no seu tweeter, facebook.
"E lembre se sempre, se fosse você como você gostaria de ser tratado"
Vamos fazer dessa ideia uma ação , comece o ano fazendo do mundo um lugar melhor , espalhe essa ideia para seus amigos , parentes, conhecidos, no seu blog, no seu tweeter, facebook.
"E lembre se sempre, se fosse você como você gostaria de ser tratado"
e aqui vao algumas coisas que os donos fazem :
nao faça nada de mal para seus animaizinhos nao os abandone eles iram sempre ir atrar de voce e nao os jogue do veiculo!!
voce que pode se dara mal se tentar alguma coisa...
ele sempre ira te agradacer pela comida e pele agua
o acuda se ver que alguma coisa vai acontecer!!
brinque com ele sempre que puder ele ou ela ficara muito feliz!!
beijosss nick,nick
domingo, 11 de dezembro de 2011
tomara heee!!
Justin Bieber gosta de garotas com look natural...
A estrela de 16 anos diz que odeia quando as mulheres forçam demais a aparência para chamar a atenção, e gostaria que elas usassem menos cosméticos.
Justin Bieber diz: "Não gosto de garotas com muita maquiagem. Algumas garotas são lindas, mas são inseguras, e ficariam muito melhores sem maquiagem, mas cismam em usar um monte de coisa."
"Gosto de meninas morenas, com um sorriso e olhos bonitos."
O arrasa corações americano revela que tenta ficar na boa quando conversa com alguém que ele quer convidar para sair.
Em entrevista à revista Top of the Pops, Justin Bieber explica: "Depende da situação. Em um primeiro momento eu não demonstro. Você precisa se acalmar. Aí, no final da conversa talvez, eu pergunto algo do tipo: 'Você tem um telefone para a gente conversar?' Normalmente é assim que acontece."
Justin Bieber diz: "Não gosto de garotas com muita maquiagem. Algumas garotas são lindas, mas são inseguras, e ficariam muito melhores sem maquiagem, mas cismam em usar um monte de coisa."
"Gosto de meninas morenas, com um sorriso e olhos bonitos."
O arrasa corações americano revela que tenta ficar na boa quando conversa com alguém que ele quer convidar para sair.
Em entrevista à revista Top of the Pops, Justin Bieber explica: "Depende da situação. Em um primeiro momento eu não demonstro. Você precisa se acalmar. Aí, no final da conversa talvez, eu pergunto algo do tipo: 'Você tem um telefone para a gente conversar?' Normalmente é assim que acontece."
nao é verdade!!
Selena Gomez nega que sua nova música seja sobre Nick Jonas
Atriz, que nunca assumiu romance com o cantor, diz estar cansada das fofocas sobre o suposto namoro
Estrela do programa "Os Feiticeiros de Waverly Place", Selena Gomez e outros integrantes do elenco do Disney Channel promoveram o show na loja da marca em Nova York, neste sábado, 6. A atriz e cantora de 16 anos tem tentado abafar os rumores de que sua nova música, “I’m Sorry”, seria a respeito de seu suposto affair, Nick
“[A música] definitivamente não diz respeito a Nick Jonas. Fala sobre alguém que volta para casa no Texas. Quando eu li esse boato, pensei: ‘Ah não, essa fofoca precisa desaparecer’”, disse ela à revista “People”. Selena afirmou, ainda, que conhece os integrantes do Jonas Brothers há pouco tempo, mas que se tornou próxima deles.
katy in love
ela diz que encontraro verdadeiro amor a dornou mais segura e confiante.Sorte a nossa, poque katy
Perry esta de volta ao cenario musical com novo album
-e mais linda do que nunca
ela começou reclamando de um ex namorado emo. o cara era tão gay e nem sequer gostava de meninas
Deposis, escancarol para o mundo que beijou uma garota so para curtir.
Perry esta de volta ao cenario musical com novo album
-e mais linda do que nunca
ela começou reclamando de um ex namorado emo. o cara era tão gay e nem sequer gostava de meninas
Deposis, escancarol para o mundo que beijou uma garota so para curtir.
nao acredito!!!
Lady Gaga
Acreditem se quiser, mas Lady Gaga está prestes a entrar para o time das mulheres casadas. De acordo com o jornal Daily Star, a cantora ficou noiva do namorado, Luc Carl. Gaga e Luc namoram há cerca de quatro anos e se conheceram no bar onde Luc trabalhava .
Segundo a publicação, o casal resolveu oficializar a relação após passar o Natal com a família dele em Nebraska, nos Estados Unidos:p !!
E pasme mais ainda: o jornal afirmou que o noivado deve ser anunciado junto com o lançamento do single Born This Way, no próximo dia 13 de fevereiro. Gaga não perde uma oportunidade para surpreender!
Segundo a publicação, o casal resolveu oficializar a relação após passar o Natal com a família dele em Nebraska, nos Estados Unidos:p !!
E pasme mais ainda: o jornal afirmou que o noivado deve ser anunciado junto com o lançamento do single Born This Way, no próximo dia 13 de fevereiro. Gaga não perde uma oportunidade para surpreender!
Assinar:
Postagens (Atom)









