Cantora havia se apresentado na Suécia pouco depois de saber da morte da avó
Rihanna perdeu sua avó Dolly e despediu-se dela pelo Twitter. A cantora soube da morte da avó e mesmo assim cumpriu sua agenda de shows. Ela se apresentou na Suécia.
Após o show, fãs e críticos avaliaram muito mal a performance da cantora, para eles, ela estava apática e exausta. Mas eles não sabiam do ocorrido. Quando souberam, eles se redimiram e pediram desculpas à cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário