domingo, 18 de dezembro de 2011

 mas, se vc come no Mac Donalds, opa jah matou 5 por lanche, vc jah foi a um rodeio, olha ai um touro morre de dor por ano por sua culpa, vc usa maquiagem, que pena um animal tem de ser testado com ela pra que vc possa usar, vc enrola um baseado de vez em quando, olha que coincidencia muita gente morre pra vc ter esse luxo, vc usa internet, nossa tem gente que não tem o que comer, quer ser humanitário veja suas ações, foi uma crueldade, mas naum finja que se importe é feio ser um babaca, um caso merece toda essa atenção, faça alguma coisa que ajude, olhe suas ações e as pessoas e os animais que vc maltrata indiretamente, exisem sim pessoas que realmente se importam,  mas naum finja que vc é um humanitario, como disse é feio ser um babaca! oi gente eu vi essa postagem no face e resolvi colocar aqui por que achei interessante
pervesidades contra animais nao devem passar despercebidas. Eu amo animais, tenho vários em casa, fico muito indignada quando vejo algo do tipo, foto ou vídeo mostrando tais barbaridades, literalmente eu passo mal, não suporto ver. E se não lembra você é tão criatura quanto eles. Quem criou você e os animais foi o mesmo Deus e Ele te criou com o mesmo amor que criou todas as outras criaturas. Não pense que Deus está olhando só o que fazem contra as pessoas, não! Ele presta atenção em tudo o que fazem de bom e de ruim com qualquer uma de Suas criaturas, seja gente, seja animal ou vegetal. E de uma forma geral,, pois os animais nunca deixarão de ser apenas CRIATURAS.eu fico indignada com perversidades que acontecem com crianças, idosos, deficientes....pois são tão indefesos quanto certos tipos de animais, só que crimes contra animais ainda não são tão punidos quanto aos crimes contras pessoas. Aliás, você tem animais em casa? E se tiver, cuide bem deles eu peço a todos que veem meu blog 


eu estava lendo uns comentarios no face  achei  olhemm


 pois é galera, vamos encarar atitudes como a dessa vaca como coisa corriqueira e comum ,afinal era só um cachorro né...hoje em dia pai mata filho e isso é normal né? para que se preocupar com um misero cachorrinho...fala sério, se acham que se revoltar com isso é hipocrisia, prefiro ser hipócrita a ser tão tosca pra não me importar!!! prontofaleiiii!!!


e esse cachorrinho foi espancado até a morte pela própria dona na frente da filha de 2 anos e quem queser ver mais pesquise na net (cachorrinho espancado até a morte )
tchau gente por hoje é só bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário