Diarios do vampiro: o despertar.. nem sei como dizer, eu de repente me pego viciada na saga crepusculo- algo que jamais imaginei que fosse acontecer nas primeiras páginas- e virei fã, qnt ao filmes odiei assiti todos lançados ate em tao por puro vicio e saudades hehe pq já li tds os livros…bom.. so disse isso p dar enfase o qnt gosto da saga crepusculo e agora fui ler o diarios do vampiro e na 25 página já me revoltei!!! crepusculo é imitação do diarios do vampiro ou é o inverso? bom diarios publicado em 1991, crepusculo 2005..e se for ver qual faz mais sucesso hje? qual rendeu mais ao autor? crepusculo…isso me deu mt raiva! me senti quase enganada hehe nessa procura já li post que dizem q apenass o inicio se parece.. mas nao importa, pra mim é quase um plagio,mudou o nome dos personagens e poucas coisas..se pegar os dois livros( digo to no inicio do diarios) é igual! poxa as palavras usadas p discrição do carro, das feiçoes, da emoções sao iguais, pouca coisa muda, achei um absurdo! falta de criatividade…ha tanta criatividade na saga crepusculo- espero q nao seja copia- podia ter mudado esse inicio p nao parecer tantoo com diarios! Agora faço qestao de comprar os livros que dao sequencia ao diarios do vampiro:o despertar pq comprei tds da saga crepusculo.. penso que autor L.J.Smith merece ser reconhecida a altura ou mais que a saga crepusculo.
beijoss nick.nick
Nenhum comentário:
Postar um comentário