quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

materiais escolares 2

oi eu fiz a 2 parte do materiais escolares e pra nao gosta muito da outra perssonagem que fis agora vou fazer um da barbie e um da capricho


    espero que gostem...

gente é longo viu?






























Nenhum comentário:

Postar um comentário