domingo, 26 de junho de 2011

boneco free





oi galerinha tenho novas coisas sobre o stardoll 


para quem ja é integrante do stardoll olha o boneco free que achei!!!

Entre nesse proxy:

Na barra do proxy escreva:
www.stardoll.com

Faça o log-in e escreva na barra do proxy ,não do navegador o link:
www.stardoll.com/br/do/campaign/xboxuk.php?glow=1

Você será direcionado ,para uma página do Kinect!

Nessa página tem vários videos , você tem que dar "play " no primeiro.
Depois disso ,espere alguns minutos na página e prontinho *-*

Obs: o video não vai carregar , você só tem que esperar !

Bjoos♥
créditos stardoll-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário